Atualização há muito esperada. Posso dizer que não sei quais parâmetros causam o acendimento e o desligamento do SES, mas após esta publicação a luz apagou sem que eu fizesse nada e sem nenhuma alteração perceptível no desempenho ou operação. Então a luz reapareceu sem nenhuma alteração na operação. Recentemente, desenvolvi um vazamento de óleo no lado esquerdo, que era da junta da tampa da válvula. Como eu ia mover toda aquela fiação para acessar as tampas das válvulas para remoção, decidi que após mais de 200.000 milhas eu também substituiria as velas de ignição. Desnecessário dizer que estavam bem desgastadas, mas o caminhão nunca teve uma falha. Depois de todo aquele trabalho, sem mais vazamento de óleo e o motor pode funcionar melhor??? Mas eu ainda tinha a luz SES voltando. Então comprei um frasco de Cataclean de $ 27,00, esgotei a gasolina até que a luz de combustível baixo acendesse, adicionei o Cataclean, dirigi a quantidade recomendada antes de adicionar mais combustível ao tanque. Desconectei a bateria durante a noite e no dia seguinte reconectei a bateria e depois de algumas centenas de milhas ainda não havia luz SES recorrente. Estou meio que esperando ver a luz novamente, mas queria dar uma chance a isso. O tempo dirá.